• Catálogo Extensão e políticas públicas: o agir integrado para o desenvolvimento social

Extensão e políticas públicas: o agir integrado para o desenvolvimento social

100 em estoque

Os artigos que compõem esse livro contêm reflexões sobre projetos que contribuíram para a construção de políticas públicas de economia solidária na pesca, em favelas, em fábricas recuperadas por trabalhadores ou em comunidades quilombolas, entre outros. Estudantes, técnicos, professores e pesquisadores do Núcleo de Solidariedade Técnica (Soltec), vinculado à Escola Politécnica da UFRJ, atuaram junto aos trabalhadores. Entre os objetivos do grupo está o de promover uma gestão compartilhada de recursos naturais, utilizar as tecnologias de informação e de comunicação como ferramentas de formação de profissionais críticos e fortalecer a articulação social comunitária.

Acesso aberto

Produtos Relacionados